NEWS


TITANIUM – O LANÇAMENTO DA FEITIÇOS AROMÁTICOS PARA A ÍNTIMI

Conheça esse gel para potencializar a ereção e retardar a ejaculação.

A Íntimi chegou e sua experiência na feira será ainda mais instigante se você passar no stand da Feitiços Aromáticos, na Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo/SP, que vai expor todos seus produtos mais amados pelos consumidores e uma incrível novidade que será lançada na feira: o TITANIUM, um gel masculino para potencializar a ereção e retardar a ejaculação. Na formulação, arginina, glicina, magnésio, guaraná, catuaba. Todos os produtos naturais, de extrema segurança, e também eficiência. Juntos, eles agem como vasodilatador, favorecendo a ereção, e também estimulam o apetite sexual, entretanto, impedem a ejaculação apressada deixando que o casal curta as delícias do sexo por mais tempo.


Como usar

Titanium tem uma série de diferenciais. É o primeiro gel com esse propósito no mercado brasileiro. E ele não é apenas um produto, mas um gel de uso contínuo. O indicado é usá-lo por um mês pelo menos, quando ele surtirá os melhores efeitos. Deve ser utilizado todos os dias, de preferência no mesmo horário e pelo menos duas horas antes da relação. Trabalhoso? Não! Temos certeza de que respeitar esses cuidados valerá muito a pena e vocês terão noites longas e intensas de prazer. Quer saber mais sobre o produto? Dê uma passadinha no nosso stand, na Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo/SP, e nós contaremos mais para você 😉

 

Fun Factory traz novas categorias de produtos eróticos para a ÍNTIMI EXPO 2017

Com o objetivo de revolucionar o mercado de sex shops no Brasil, a empresa quer ampliar parcerias comerciais no país 

"

 Com o intuito de ampliar as parcerias comerciais no Brasil e consolidar o trabalho de revolução do mercado erótico iniciado em novembro, a Fun Factory, maior fabricante de produtos eróticos da Europa, vai trazer categorias inéditas de sex toys para a ÍNTIMI EXPO 2017.

O evento será realizado de 16 a 18 de junho no Pavilhão Pro Magno, em São Paulo. “A feira será a oportunidade ideal para os lojistas que desejam inovar no portfólio e dar a seus clientes algo que eles nunca viram antes”, diz Clarisse Och, gerente de Vendas da Fun Factory para o Brasil. “Será uma excelente ocasião para estreitar o relacionamento com os nossos públicos e também para negociar diretamente conosco na feira, além de conferir em primeira mão a qualidade e os diferenciais dos produtos oferecidos”, afirma Clarisse.

As novas categorias representam uma nova seção dentro dos sex shops. A primeira, chamada de pulsadores, já foi apresentada pela Fun Factory ao mercado neste ano, e a segunda – os produtos Battery + é totalmente inédita. Trata-se de um tipo de toy com tecnologia capaz de suportar o funcionamento a pilhas e a bateria recarregável. “A praticidade tem ganhado a atenção do público em todos os países e a Fun Factory, que possui um método exclusivo para carregamento, resolveu dar um upgrade na cartela de produtos, possibilitando que o consumidor escolha qual método o atende melhor”, explica a executiva.

Negócios
A empresa investiu no Brasil em um momento de crise, mas aposta na fidelização dos atuais parceiros e na ampliação dos contatos por meio dos produtos. “A Fun Factory teve um ótimo feedback do consumidor em relação à qualidade e ao nível dos itens. A entrada dos produtos no Brasil serviu para provar que mesmo um produto high end nesse segmento tem grande potencial, contanto que mostre a qualidade esperada”, observa Clarisse.

 

Destaques
Entre os produtos da marca que estarão na feira, os destaques são:

 

WICKED WINGS

"

 DARLING DEVIL

"

ABBY G

"

 MR BOSS

"

DIVA DOLPHIN

"

 Sobre a Fun Factory

Com 21 anos de mercado, a Fun Factory é uma das maiores fabricantes de brinquedos eróticos da Europa. Criada por Dirk Bauer e Michael Pahl, tem a missão de desenvolver brinquedos sexuais com alto padrão de qualidade e funcionalidade combinadas com diversão e sensualidade, e, assim, atrair mulheres e homens a usar apaixonadamente os brinquedos da marca sem qualquer vergonha e livre de tabus. O grande destaque da Fun Factory é o toque divertido de seus produtos, com cores vibrantes, alegres e repletos de energia erótica. A empresa tem sede em Bremen, na Alemanha, possui 140 colaboradores e, em 2003, abriu uma filial nos Estados Unidos. Seu portfólio conta com mais de 60 produtos, com inúmeros prêmios em todo o mundo. Agora, chega ao mercado nacional com lançamentos para conquistar o público brasileiro.

Mais informações

Note! Assessoria de Comunicação]

www.notecomunicacao.com.br

Kátia Amorim | Gisele Gomes | Fernanda Pancheri

katia.amorim@notecomunicacao.com.br

gisele.gomes@notecomunicacao.com.br

fernanda.pancheri@notecomunicacao.com.br
(11) 3136 – 0544

 

A Adão e Eva em parceria com a Loja do Prazer relança a linha KamaShastra que foi sucesso em outras edições e retorna com uma linha completa, trazendo  11 itens que vão despertar prazer e descobertas. 

O KamaShastra foi criado pelo indiano Kalyana Mall antes do Kama Sutra que foi pouco divulgado no Ocidente.  É uma escrita milenar que definem as doutrinas do amor, praticadas pelo Hindu.O prazer sexual não se limita à esfera genital. Na filosofia Hindu não existe tabus e preconceitos quando o assunto é sexo. Na Índia sexo é vida, algo sagrado.
O KamaShastra tem como objetivo promover o êxtase sexual e espiritual através do estímulo dos cinco sentidos – audição, tato, visão, paladar e olfato. Uma forma de entrar em contato com a energia divina.

Ensinando os casais o sexo de outra forma, o desejo e a sintonia, a importância do toque, os beijos, sem pressa e com muito carinho com o auxilio dos óleos aromáticos, perfumes e incensos.

Aprimore sua intimidade e leve o prazer ao nível máximo com

Kamashastra 

 

Essência de Sita

Fragrância feminina com feromônios

Conheça e Apaixone-se pela história de amor entre Rama e Sita, um amor antigo, vindo de outras vidas. Sita é a reencarnação da deusa da prosperidade Lakshmi e Rama é a reencarnação do deus protetor Vishnu. Rama e Sita enfrentaram várias batalhas para poderem viver juntos e desta união nasceu Kama, o Deus do amor.
Essência de Sita é um perfume feminino com feromônios, que desperta reações no sexo oposto e com aroma muito agradável.

Essência de Rama

Fragrância masculina com feromônios

O amor entre Rama e Sita, um amor antigo, vindo de outras vidas. Sita é a reencarnação da deusa da prosperidade Lakshmi e Rama é a reencarnação do deus protetor Vishnu. Rama e Sita enfrentaram várias batalhas para poderem viver juntos e desta união nasceu Kama, o Deus do amor.
Essência de Rama é um delicioso perfume masculino com uma fragrância provocante com feromônios despertando a atenção do sexo oposto.

Óleo de Ganesha

Óleo mineral para massagem corporal

O Óleo de Ganesha Kamashastra é enriquecido com ativos cuidadosamente selecionados para proporcionar a você e ao seu parceiro(a), momentos únicos de prazer, desfrutando de uma massagem relaxante e revigorante. Aumentando o êxtase sexual, estimulando todos os sentidos do seu parceiro(a).

 

Óleo Tântrico

Óleo vegetal para massagem corporal

O Óleo Tântrico Kamashastra foi especialmente formulado para expandir e intensificar os seus momentos de prazer. Não facilmente absorvido pela pele, o Óleo Tântrico prolonga ainda mais o seu efeito deslizante e proporciona uma massagem duradoura, deixando a sua pele brilhante e com um toque delicioso. Você e seu parceiro(a) viverão momentos mágicos.

 

Toque de Nandi

Gel para massagem com toque de Seda.

É um gel corporal para massagem sensual que suaviza o toque em segundos. Com silicone de alta qualidade, proporciona um toque seco e sedoso, provocando uma deliciosa sensação deslizante sem deixar a sua pele e ou de seu parceiro(a) oleosa. Aumentando o desejo e a sintonia. Ideal também para o uso com o colar de pérolas. 

Lótus Adormecido

GEL DESSENSIBILIZANTE


Lótus Adormecido Kamashastra é um gel excitante, vibrante e dessensibilizante que proporciona a você e ao seu parceiro(a) momentos exclusivos e surpreendentes, apenas uma pequena quantidade pode lhe proporcionar uma sensação incrível e intensa.

Toque de Nirvana

Gel excitante

Aumente o prazer e atinja o limite dos seus sentidos, conheça Toque Nirvana e aproveite de experiências incríveis. Desperte maior cumplicidade entre o casal, valorizando o toque, tornando a relação mais confortável, macia, vibrante e quente. Simplesmente o melhor excitante já desenvolvido.

Enigma da Mandala

CÁPSULAS DO PRAZER

O Enigma da Mandala Kamashastra é um conjunto cápsulas de óleo corporal, cada uma com uma função diferente, proporcionando uma noite quente de amor com muitas surpresas em cada cápsula. É hora de surpreender seu parceiro(a).

Maha Devi

Hidratante corporal com feromônios

Sinta a energia que move todo o universo com o hidratante corporal Maha Devi Kamashastra. Com feromônios micro-encapsulados, desenvolvido para hidratar e embelezar a sua pele, deixando um perfume afrodisiaco exclusivamente para você, mulher poderosa.

Maha Devi Shakti

Hidratante corporal com feromônios

Maha Devi Shakti é um creme hidratante corporal, sinta a energia que move todo o universo. Com feromônios micro-encapsulados, desenvolvido para hidratar e embelezar a sua pele, exclusivamente para você abusar desse poder.

Fogo de Shiva

Lubrificante corporal com sensação de aquecimento.

O Fogo de Shiva Kamashastra é um lubrificante, composto com ativos que provocam uma sensação deliciosa de aquecimento na pele. Excelente para aqueles que buscam experiências novas na hora do prazer.

 

 

Duas novidades eletrizantes para conhecer na Íntimi

São novos géis da linha Feitiços Aromáticos, que trazem novas possibilidades de prazer na cama. Conheça-os!

Assim que estiver na Íntimi, procure o stand da Feitiços Aromáticos, e peça para conhecer o Shock Cola e o Lamb Shake, lançamentos reservados para a feira. O Shock Cola (incrível!) é para quem ama a sensação de borbulha dos refrigerantes. Como assim? Vamos explicar: quando você passa esse gel
eletrizante beijável
no corpo, ele produz uma sensação vibrante de borbulhas, que massageia a pele e desperta o êxtase erótico. Além dessa reação deliciosa, ele também é funcional. Tem cafeína na formulação, um vasodilatador natural, que aumenta o fluxo sanguíneo, deixa a região mais sensível ao prazer e potencializa a ereção. Pode ser usado em homens e mulheres.

O segundo lançamento, o Lamb Shake, desperta todos os sentidos, e proporciona um momento de intensa erotização. É um gel beijável com cheiro
afrodisíaco e sabor delicioso que causa uma sensação térmica fresca e revigorante quando usado para massagem. Tem uma consistência ideal parao deslizar das mãos já que é leitoso como um shake (e ainda tem colágeno na formulação que hidrata a pele). Em contato com o corpo, o gel vai exalar um aroma de morango que “enfeita” o ar, enquanto o massageado sentirá um frescor provocante na pele que estimula o desejo. Como é beijável, e tem sabor de milkshake de morango, nada mais natural que você queira continuar a brincadeira com lábios e língua, o que certamente o seu parceiro vai amar. E aí, gostou? Os produtos são ótimos e as embalagens também!

Como os dois produtos, tanto o Shock Cola como o Lamb Shake, eles vêem naquelas caixinhas lindas, com imagens de Pin Up, mais um estímulo para você soltar a sua sensualidade e ser feliz! Não deixe de conhecer essas novidades na feira.

 

 

Uma linha de cosméticos íntimos para elevar a autoestima feminina

 Intimidad traz produtos para higiene íntima e cosméticos sensuais para a mulher se apropriar do poder natural de sedução dela e se gostar ainda mais.

A Íntimi Expo 2016 tem um papel especial na história da Intimidad, linha mais recente da Feitiços Aromáticos, empresa brasileira de cosméticos íntimos fundada em 2001. A Intimidad foi estrategicamente lançada na Íntimi do ano passado e já demonstrou na feira que seria um sucesso.  Chamou atenção pelas suas embalagens criativas e charmosas, surpreendeu com os benefícios que os produtos oferecem e seduziu, de vez, com os aromas delicados, de brisa da manhã. Quem chegou ainda mais perto ficou muito bem impressionado com a formulação dos cosméticos. Então, vamos conhecer mais essa linha e entender o seu sucesso.

As estrelas Intimidad

A linha Intimidad foi pensada principalmente para o público feminino. Ela é composta por quatro produtos: sabonete líquido (nas versões shower e pocket), desodorante íntimo e a grande inovação do mercado, a espuma de higiene íntima sem enxágue. Esse último agradou em cheio as mulheres que procuram aliar os cuidados íntimos com a praticidade do dia a dia. “Quando idealizei este produto, pensei em algo que pudesse oferecer uma sensação de ‘banho tomado’ a qualquer hora do dia, deixando a mulher pronta para qualquer situação”, explica Raquel Cruz, co-fundadora da empresa e química responsável pela formulação dos produtos. O desodorante íntimo também vem de encontro com essa nova necessidade da mulher de estar preparada para momentos íntimos, mesmo depois de um dia corrido (e sem chuveirinhos por perto). “O desodorante íntimo deixa a mulher mais cheirosa e segura, e não agride a pele. Como contém principalmente óleos essenciais, não há contra indicação. É um cosmético suave com resultados evidentes”, pontua Raquel Cruz. Aliás, suavidade e eficácia são as marcas registradas de Intimidad.

 

Suavidade eficiente

Sabonetes líquidos, espuma e desodorantes íntimos foram desenvolvidos com o exclusivo princípio “Essentia Plus”, uma combinação de óleos essenciais (menta, alecrim, teatree entre outros) e ativos antibacterianos, que mantém a saúde e o pH da região genital. Esse é um ponto importante. A linha tem pH 4 que não provoca desequilíbrio na região genital, ao contrário, favorece a sua manutenção. Quem usa, adora e já constatou o que a empresa acredita ser o futuro de Intimidad: são produtos tão úteis que deveriam ser levados sempre na bolsa. Até porque além de necessários são também bonitos (e essa é outra história).

Pin ups

Os rótulos de Intimidad foram cuidadosamente escolhidos. Eles precisavam exprimir o DNA e o propósito da linha. Foram criados para que a mulher se sentisse mais segura, bonita e solta nos momentos de intimidade. E as Pin Ups surgiram como musas desse desejo de empoderamento feminino. “As personagens da Pin Up remetem a uma mulher sensual, com curvas, sem regras rígidas de magreza. É uma valorização ao corpo feminino e também um exemplo de autoestima. Elas são felizes e bonitas porque se gostam, conhecem seu poder e se apropriam dele para serem provocantes”, explica Raquel. E é assim que a Feitiços Aromáticos vê cada uma das suas consumidoras: com um potencial incrível para se admirarem e serem felizes da maneira como elas são.  Com esse desejo nobre, não seria justo que a Intimidad parasse de crescer. E nesse ano, a linha já terá novidades para mostrar na Íntimo Expo 2017, como os géis aromáticos LambShake e Shock Cola e muito outros que você vai adorar conhecer. Passe no stand e descubra!

  

 

 

 

 

 

Feitiços Aromáticos – Uma empresa de brasilidades, da riqueza dos ingredientes à sensualidade do povo

A premiada empresa de cosméticos sensuais é um case de sucesso, reconhecida pelas suas atitudes sustentáveis, pelo esmero com funcionários e consumidores e pela qualidade dos produtos, que provocam experiências intensas de prazer e estimula a autoestima

Sexo é para ser vivido e discutido entre quatro paredes, certo?  Não exatamente. A indústria erótica está aí para comprovar que uma ajudinha de fora pode ser valiosa na hora de fazer amor. A Feitiços Aromáticos, empresa brasileira de cosméticos sensuais, fundada em 2001 pelos sócios (e conjugues!) Raquel Cruz e Robério Viana Silva, sabiam disso. E assim que começaram a pensar na Feitiços, já tinha propósitos claros: desenvolver produtos que proporcionassem experiências prazerosas e melhorassem a interação de cada pessoa com o próprio corpo (e com o corpo do outro) trazendo bem-estar geral. Mas como fazer isso? Raquel, formada em letras, começou tudo de novo profissionalmente, e foi se especializou em química (fundamental para a formulação dos cosméticos). Robério já tinha bastante experiência na área comercial e acreditava muito no segmento de bem-estar. Juntos, batalharam para erguer, desenvolver e tornar a Feitiços Aromáticos, hoje com 16 anos, numa referência no setor. Produzem atualmente cerca de 100 mil itens por mês, tem alto índice de lançamentos por ano e exportam para Portugal e Chile. Esse patamar foi atingido em parte porque Raquel e Robério sempre fizeram questão de participar de todas as etapas da elaboração de um produto. “Percebi logo que não queria apenas formular. Sentia que precisava acompanhar todo o processo para entregar o melhor, com máxima qualidade”, conta Raquel. Não tratava-se apenas de criar ou vender. O objetivo do casal era pesquisar os melhores ingredientes, criar as formulações mais eficientes e criativas, fabricar de forma sustentável – respeitando o meio ambiente e desenvolvendo socioeconomicamente a comunidade ao redor – e, por fim, colocar tudo em embalagens atraentes para levar até você, algo precioso: mais prazer! E também a elevação de autoestima, afinal, quem cuida da própria satisfação, consequentemente passa a se gostar, se valorizar mais. Um alegre efeito do feitiço (ops… da Feitiços). Enfim, sonho sonhado e realizado. Meta nobre reconhecida.

Pensar diferente, fazer melhor

O reconhecimento não veio só por parte dos consumidores – o que já seria maravilhoso – mas também da imprensa e das associações. A Feitiços Aromáticos conquistou em 2014 o primeiro lugar no prêmio Empresas Mais Conscientes, organizada pela revista IstoÉ e Em 2011, venceu na categoria Produtos Sustentáveis, do prêmio Chico Mendes. Além disso, a empresa orgulha-se de ser certificada pelo Sistema B em 2014 e conquistou esse “selo de excelência” porque tem, comprovadamente, atitude sustentável, gestão igualitária e é solidária à comunidade local.  São poucas empresas que merecem esse mérito, no Brasil são aproximadamente 25. Isso mostra o quão zelosa é a empresa com os funcionários, o meio ambiente eos consumidores.  Quer uma prova?Os produtos, em sua maioria, não levam corantes artificiais e são oscorantes alimentícios, mais suaves para a pele, e jamais incluíram parabenos nas fórmulas, antes mesmo de a substância ser considerada cancerígena. Muita cautela sim, afinal o universo da empresa é a intimidade das pessoas e isso é mais do que necessário. Mas a Feitiços também chama atenção por ter um olhar diferenciado para o segmento. “Nós inovamos por associar o nosso setor com saúde sexual e não com pornografia. Entendemos que a sensualidade pode ser desvinculada do pornográfico, por isso investimos em cosméticos sensuais que estimulam o desejo e provocam experiências intensas”, explica Raquel. No portfólio, além dos lubrificantes íntimos, óleos corporais e linha de higiene íntima, há também géis beijáveis, velas para massagem, vibradores líquidos entre outras novidades que vão turbinar o mercado em 2017. Em comum, todos eles têm brasilidade no DNA.  “Nossos produtos surgem da brasilidade das frutas e flores exóticas mescladas com a sensualidade brasileira”, finaliza Raquel. Sem dúvida, uma combinação explosiva de satisfação e sucesso!

 

 

 

 

 

 

Psicóloga e Sexóloga explica o fascínio em relação à trilogia Cinquenta Tons de Cinza, que terá a estreia do segundo filme nessa semana

Mulheres se identificam com a personagem Anastasia e se autorizam na busca do prazer através dos jogos sexuais

A saga da história mais sensual e ousada do cinema retorna às telas do cinema nesse mês. O filme “50 Tons mais Escuros”, baseado no best seller da autora inglesa Erika Leonard James, vem para deixar os apaixonados pela saga ainda mais ansiosos.
Para Priscila Junqueira, Psicóloga e Sexóloga, a trilogia tem um papel importante hoje na vida sexual de muitas mulheres e casais. A mulher, através do filme, pode perceber que os jogos sexuais são parte de sua sexualidade e que ela pode se permitir a essa entrega como algo saudável e não doentio. A mulher pode, tranquilamente, transitar entre a submissão e o empoderamento de se permitir buscar a realização de suas fantasias través dos jogos de sadomasoquismo.
O segundo filme traz um novo momento para o casal, onde eles ressignificam a sua história e partem para experimentar o amor de outra forma, mas sem perder a atração pelos jogos. Anastasia passa a ter mais poder de decisão e escolha sobre Grey, mas ao mesmo tempo não quer abrir mão dos jogos impostos por ele.
“Sentir prazer através da dor é uma forma de se expressar no mundo e pode não ter nada de patológico nisso”, afirma a especialista. São diferentes formas de escolha em busca do prazer. A própria Medicina afirma que em algumas pessoas as mesmas fibras que levam a informação da dor neurológica são as que levam o prazer, e nessas pessoas o estímulo doloroso aumenta muito o estímulo prazeroso, proporcionando orgasmos inacreditáveis.
Histórias como “50 tons de cinza” mexem tanto com o imaginário feminino como com o masculino. Mas, as mulheres precisam muito mais das fantasias e do imaginário para ter prazer no sexo. A história ao mesmo tempo em que traz submissão, traz empoderamento da mulher no sexo. “Cada dia mais elas estão autorizando-se a transformarem sua vida sexual com mais liberdade e prazer”, finaliza Junqueira.

Para Ingrid Castro, praticante de BDSM há 3 anos, “não existe melhor forma de sentir prazer do que através da dor. Ser submissa de um homem e satisfazer suas vontades é algo que me leva para um estado de espírito único, me completa, por isso gosto tanto da trilogia 50 tons”, afirma a adepta.

 

Priscila Junqueira
Gabaritada, a psicóloga é Mestre em Ciências – Faculdade de Medicina da USP. Especialista em Sexologia – Faculdade de Medicina da USP; Especialista em Coordenação Grupoanalítica – Sociedade de Psicoterapia Analítica de Grupo – SPAG-Campinas.
Além disso, é professora universitária e atende em consultório particular. Em 2009 recebeu o prêmio de melhor pôster com o tema: Qualidade de sono e qualidade de vida, comparação entre mulheres portadora de HIV e não portadoras. Priscila também teve participação em diversos capítulos de livros consolidados e participação em Congresso, como o XV Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana.

Para saber mais, acesse: www.priscilajunqueira.com

Fonte : assessoria de imprensa