ÍNTIMI EXPO – 2ª. edição- 2016

A 2ª. edição da ÍNTIMI EXPO, consolidou a Feira como a maior e mais importante da América Latina. Marcada pela inclusão de marcas estrangeiras, com participação de empresas da Alemanha, Argentina e Rússia, esta edição teve crescimento de empresas participantes e público.
Com 3,9 mil visitantes entre Distribuidores, lojistas, e-commerces, consultores e revendedores independentes. Mais de 150 lançamentos de 29 empresas e 78 marcas, puderam ser conhecidos pelos visitantes, ao todo 2.5 mil produtos estavam disponíveis na Feira para encomenda ou compra pronta entrega. Acessórios, cosméticos sensuais, fantasias, lingeries e sex toys, apresentaram design, qualidade e inovação.
Focada exclusivamente em negócios, a integração entre expositores e visitantes, gerou um volume de vendas R$ 27 milhões, considerando-se vendas no local, e projeções para os 6 meses seguintes.
Rumo à internacionalização, com expositores e visitantes estrangeiros, países como: Alemanha, Rússia, Argentina, Chile, Paraguai, Estados Unidos, China, Colômbia, Bolívia e Portugal se fizeram presentes.
O crescimento dos negócios relacionados a sexualidade, saúde e intimidade, se fortalece com o apoio e suporte da Íntimi Expo.
Para 2017, o crescimento previsto é de 25 % , com renovação dos participantes e novas empresas participando pela primeira vez. Entre os visitantes compradores internacionais virão da Europa e América Latina, gerando um volume maior de compradores numa escala de 30%.

FEIRA

Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

DESFILE

Image

PRODUTOS

Image Image Image Image